Quinta (24) com poucas mudanças nas condições do tempo em boa parte do Paraná
24/02/2022 Paraná

Quinta-feira com poucas mudanças nas condições do tempo em boa parte do Paraná.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A massa de ar aquecida favorece a rápida elevação das temperaturas, e a partir da tarde, áreas de instabilidade atuam de forma isolada e rápida.

Risco de tempestades persiste, especialmente no interior paranaense. No leste, entre a RMC e litoral, não esquenta muito, devido à presença mais significativa de nuvens (ventos transportam umidade do oceano).

Condições do Tempo 48h

Na sexta-feira há um aumento nos índices de instabilidade no Paraná, em função do avanço de mais uma frente fria pelo Sul do Brasil.

As temperaturas também seguem elevadas, proporcionando um ambiente muito favorável as tempestades em boa parte do Estado.

No geral, as instabilidades atuam a partir da tarde, mas no oeste, sudoeste e no centro-sul paranaense pode chover já pela manhã.

Fonte: Simepar

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS