Nesta terça-feira, o eixo mais instável da frente fria sobre o oceano, segue influenciando as condições do tempo sobre o Paraná, principalmente entre as regiões da metade leste do Estado.
Assim, ao longo do dia, são esperadas algumas chuvas nesses setores, mas a expectativa continua sendo de que a instabilidade aumente de forma mais significativa a partir do período da tarde.
Nas demais regiões, algumas pancadas de chuva isoladas também são previstas a partir do período da tarde. As temperaturas seguem elevadas nas diversas regiões do estado.
Condições do Tempo 48h
Na quarta-feira, o eixo da frente fria se afasta para o oceano, mas a instabilidade atmosférica segue presento sobre o Paraná. O dia começa com o sol predominando em grande parte das regiões, fazendo com que as temperaturas tenham uma rápida elevação.
Assim, a partir do final da manhã, núcleos isolados de chuvas começam a se intensificar, provocando pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas nas diversas regiões paranaenses.
Fonte: Simepar