Homem com mandado de prisão é detido e botijão furtado de colégio é recuperado pela PM e Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu
11/03/2022 São Miguel do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira (10), um homem foi preso em cumprimento à um mandado de prisão e um botijão de gás furtado em um colégio foi recuperado.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Denúncias davam conta de que um indivíduo teria sido avistado saindo de um matagal com um botijão de gás, possivelmente furtado de um colégio, e então equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram as diligências para averiguação do fato.

Durante patrulhamento pelo Bairro Santa Ana, as equipes policiais se depararam com um botijão abandonado as margens da rua, e durante diligências nas proximidades foram abordadas três pessoas, e durante a checagem de suas identidades, um deles alegou não possuir documentos e deu um nome aos policiais, informação que não condizia com nenhum registro nos sistemas de identificação.

Diante da suspeita, os policiais seguiram com o homem até a sua residência, onde a esposa do mesmo acabou identificando o mesmo pelo seu nome verdadeiro. Ao ser identificado, o homem tentou fugir e entrou em luta corporal com o policial que tentou impedir sua fuga, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Após ser contido ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para confecção do laudo de lesões corporais, e depois à Delegacia da Polícia Civil, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo crime de receptação, expedido pela justiça do estado de Santa Catarina.

O botijão de gás foi recolhido e entregue na Delegacia para posterior devolução ao verdadeiro dono, não sendo possível afirmar que os abordados tinham relação com o objeto, uma vez que estavam distantes do mesmo quando ele foi encontrado.

O outro botijão que havia sido furtado no colégio foi recuperado na última terça-feira, pela Polícia Civil.

Portal Costa Oeste com informações da PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS