BPFRON realiza duas prisões em abordagem a ônibus e apreende drogas em Medianeira
19/03/2022 Medianeira

Na noite dessa sexta-feira (18/03), realizavam ações de fiscalização no município de Medianeira, durante Operação Hórus, quando em abordagem a um ônibus da linha Foz do Iguaçu - Londrina, foi identificado um passageiro com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, o qual foi imediatamente preso.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Ainda durante as fiscalizações ao ônibus, foram localizadas algumas caixas de papelão contendo substância entorpecente análoga a maconha.

A bagagem foi identificada e o proprietário foi preso em flagrante pelo transporte do ilícito, segundo os policiais.

Os presos e a droga foram encaminhados a Delegacia da cidade com apoio da ROTAM de Medianeira, onde foi verificado que a quantia totalizava 28,600 kg da droga, o que corresponde a um prejuízo de aproximadamente R$ 30.000,00 ao crime.

Com informações do BPFRON

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS