Frio vai perder a força e as temperaturas se elevam na tarde deste sábado (02), diz Simepar
02/04/2022 Paraná

No sábado, a circulação dos ventos oceânicos deve manter a concentração de nuvens, principalmente sobre os Campos Gerais, RMC e o Litoral do Paraná, com previsão de chuviscos ocasionais.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Nas outras regiões do Estado a nebulosidade fica mais variável e o sol volta a aparecer em muitas cidades.

Gradativamente o frio perde força e as temperaturas se elevam durante à tarde. No leste não esquenta muito, e o vento mantém a sensação de mais frio.

Condições do Tempo 48h

No domingo o tempo fica estável em grande parte do Paraná. Com o predomínio de sol, volta a esquentar bastante à tarde entre o oeste, noroeste e o norte pioneiro.

Ainda ocorre uma maior variação da cobertura de nuvens entra a capital e as praias, mas o sol aparece e esquenta um pouco nessas regiões.

Durante a noite volta a chover entre o oeste e o sudoeste paranaense.

Fonte: Simepar

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS