Após capotamento SAMU é acionado para socorrer o motorista em Itaipulândia
23/04/2022 Itaipulândia

Na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 17h50, o SAMU de Itaipulândia foi acionado para atender uma vítima de capotamento de veículo.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

De acordo com informações do próprio condutor do veículo Santana, para evitar uma colisão traseira em um caminhão, nas proximidades da Auto Escola Ita, o mesmo “jogou” seu veículo para o lado, sendo que o mesmo saiu da pista e capotou ficando com as rodas pra cima.

Os profissionais do SAMU prestaram o atendimento retirando o condutor de dentro do veículo capotado fazendo uso da “tábua” e técnicas adequadas. O condutor estava consciente e orientado, queixando-se de dores lombares, mas sem fraturas aparentes e após a equipe reportar-se com a Central, foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Itaipulândia.

Fonte: Cidades do Oeste com informações do SAMU.

 
MAIS NOTÍCIAS
Coluna Cláudio Albano
    PARCEIROS