Na manhã desta quinta feira (28), após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o Bairro Eco Vila, onde segundo informações nos fundos de uma residência, teria duas motocicletas, as quais possivelmente seriam produtos de furto.
No local, após patrulhamento, foram localizadas as motocicletas, sendo elas: uma Honda/CG Fan KS de cor Preta, que em consulta via sistema SESP/INTRANET foi constatado se tratar de produto de furto.
E também a moto Honda/CG 125 Titan na cor Azul, com motor e emplacamento adulterado, pois o veículo é baixado no Detran, o qual possivelmente foi furtada do pátio da Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.
Diante dos fatos ambas as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para procedimentos cabíveis. A referida residência estava fechada e não havia moradores.
Redação Guia São Miguel com Informações da PM