Caminhões formam fila quilométrica à espera de liberação em Foz do Iguaçu
04/05/2022 Foz do Iguaçu

Uma fila de mais de três quilômetros de extensão se formou na manhã desta quarta-feira (4), na BR 277, em direção a Ponte Internacional da Amizade.
De acordo com a associação de transportadores, o congestionamento se deve a demora para a liberação das cargas pelos fiscais da Receita Federal no Porto Seco.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Estão parados no Porto Seco 935 caminhões, o que representa a capacidade total do espaço. A fila virtual de exportação chega a 1.276 caminhões. Outros 100 caminhões cruzaram a fronteira para o Brasil na terça-feira (03) mas não conseguem entrar no Porto Seco, que está lotado.

Do lado paraguaio, são 980 caminhões em fila virtual. Ao todo, são 3.291 caminhões carregados parados em Foz do Iguaçu nesta quarta-feira.

Fonte: Rádio Cultura Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
Coluna Cláudio Albano
    PARCEIROS