Veículo furtado em Medianeira é recuperado pela PM em Foz do Iguaçu
05/05/2022 Medianeira

Um veículo que havia sido furtado em Medianeira, foi recuperado durante a madrugada desta quinta-feira (05), pela PM de Foz do Iguaçu.

Por volta das 3h desta quinta-feira (05), o proprietário de um veículo Hyundai Azera acionou a Polícia Militar de Medianeira para registrar o furto do seu veículo, o qual ele tinha deixado estacionado na noite anterior na Av. Brasil, no bairro São Cristóvão.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Aos policiais o dono relatou que o veículo possuía rastreador e a localização apontava que o mesmo estaria nas proximidades de um motel na cidade de Foz do Iguaçu.

De posse da localização do carro, os militares de Medianeira fizeram contato com a Central de Operação de Foz do Iguaçu, e repassaram as coordenadas.

No local apontado os policiais de Foz do Iguaçu então localizaram o veículo e realizaram a prisão de uma pessoa.

Fonte: Guia Medianeira/Com informações da PM

 
MAIS NOTÍCIAS
Coluna Cláudio Albano
    PARCEIROS