Vídeo mostra atropelamento, tiros e confusão em Foz do Iguaçu
10/05/2022 Foz do Iguaçu

Circula pelas redes sociais um vídeo onde um veículo Astra atropela duas pessoas na Avenida Paraná, na região central de Foz do Iguaçu.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

As imagens mostram ainda dois homens atravessando a rua e atirando contra o veículo, que acelera e deixa o local.

A ação que teria acontecido na madrugada de sábado e não se sabe sobre pessoas que possam ter se ferido. Assista o vídeo clicando aqui:

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar divulgou uma nota sobre a briga na madrugada de sábado (7), em frente a uma casa noturna, na Avenida Paraná, na região central de Foz do Iguaçu. Imagens gravadas por populares mostram a confusão, que acabou em um atropelamento e tiros. Leia na íntegra abaixo:

O 14º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, vem por meio desta informar sobre a ocorrência registrada em frente a Lobby na Av. Paraná – Centro, onde foram realizados disparos de arma de fogo.

Informações preliminares dão conta que houve um desentendimento entre algumas pessoas que frequentavam o estabelecimento e que na saída do local, a discussão ficou acalorada e em dado momento, um dos envolvidos investiu diversas vezes contra um grupo de pessoas em via pública, utilizando-se de um veículo GM/Astra, com o qual atropelou um dos envolvidos na discussão.

No momento, policiais militares que estavam em horário de folga e presenciaram a situação, interviram no intuito de cessar a injusta agressão, realizando assim, disparos de arma de fogo contra o veículo do autor, sendo que neste momento, o veículo empreendeu fuga.

Uma guarnição compareceu no local, e com as características do veículo envolvido realizou buscas pelo autor do atropelamento, porém sem êxito. A vítima do atropelamento foi encaminhada à casa hospitalar por terceiros para cuidados médicos.

Os policiais envolvidos no incidente foram identificados, sendo apresentados para autoridade militar e instaurado procedimento interno para apuração do ocorrido conforme legislação institucional.

Fonte: Rádio Cultura Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
Coluna Cláudio Albano
    PARCEIROS