Segundo informações da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, a equipe estava em patrulhamento na Comunidade de Nova Roma, área rural da cidade, quando avistou uma mulher que usava tornozeleira eletrônica.
Diante da aproximação da equipe a mulher tentou esconder o rosto dando as costas para a viatura. Diante disso os policiais fizeram a abordagem.
Ao ser indagada por que estava usando tornozeleira ela relatou aos policiais que estaria respondendo por um crime de homícidio, disse a polícia.
Ainda, segundo a polícia, ao consultar o sistema SESP/INTRANET foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.
A mulher foi encaminhada para o pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e em seguida levada para o DEPEN onde ficou a disposição da justiça.
Com informações da Polícia Militar.