Na noite desta quarta (29) as forças de segurança que envolvem Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal atenderam duas ocorrências com registro de disparo de arma de fogo. Uma aconteceu no Bairro Sagrado Coração de Jesus e a outra no Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu.
Bairro Sagrado Coração de Jesus.
O Corpo de Bombeiros foi acionado Por volta das 18h40m para atender uma vítima de disparos de arma de fogo na Rua Presidente Castelo Branco esquina com a Rua Ambrósio Maggi.
Um homem, identificado posteriormente como Valmir dos Santos, foi alvejado por disparos de calibre 12.
Com apoio da Polícia Militar os socorristas levaram a vítima para o Pronto atendimento e de acordo com as informações colhidas no Pronto Socorro ele chegou sem vida não resistindo aos ferimentos. Valmir deixa filhos e um neto.
Bairro Floresta
Por volta das 20h17m o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima por arma de fogo na Rua Angelo Ghellere proximo a Casa da Amizade.
Ao chegar no local havia duas vítimas, um homem e uma mulher. O homem estava em óbito e a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de São Miguel do Iguaçu, a princípio com ferimentos moderados.
Segundo as primeiras informações, após uma discussão o homem teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram a sua esposa e em seguida teria se suicidado.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da criminalistica e IML para retirada do corpo e posterior liberação aos familiares. A Guarda Municipal auxiliou na ocorrência.
Redação Guia São Miguel