Câmara de São Miguel do Iguaçu vota crédito suplementar e entra em recesso até 1º de agosto
12/07/2022 São Miguel do Iguaçu

A 23ª sessão ordinária da câmara ocorrida nessa segunda (11) teve aprovação do crédito adicional suplementar que passou pela segunda votação, para aquisição de 4 retroescavadeiras e 2 pás carregadeiras. O presidente, Raulique Farias (MDB), colocou para votação o projeto de lei 065/2022, que autoriza crédito adicional suplementar de R$ 3.600.000,00

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Dos 8 vereadores presentes, 2 foram contrários a aprovação do projeto. São eles: Wando da garagem (PSDB) e Kleverson Takahashi (PDT). Eles acreditam que existem outras prioridades que merecem a atenção do poder público e não concordam com o valor solicitado.

Os vereadores que votaram pela aprovação do projeto: Raulique Farias (MDB), Anderson Lazzeris (PDT), Eloi Racki (PL), Evandro Ghellere (PROS), Juliane Dandolini (MDB) e Silvio Marcos (REPUBLICANOS).

MOMENTO DA VOTAÇÃO

De acordo com o Presidente da Câmara, Raulique Farias, a aprovação do projeto é uma necessidade

"O meio ambiente divide uma retro com a agricultura, e se o prefeito quiser pôr em prática o projeto porteira adentro, precisa-se de máquinas. Então, é inevitável não comprá-las".

O vereador de oposição Kleverson Takahashi, discorda da quantidade solicitada no projeto.

"A administração tem sido voltada para os produtores né? Eu só não fui a favor da questão de quantidade, nós temos outras prioridades e reclamações quanto a saúde e educação também".

RECESSO

Antes de encerrar a sessão o presidente da câmara, Raulique Farias, informou que a câmara estará em recesso palarmentar até 1º de agosto. Raulique avalia que este semestre foi importante para avançar em muitos temas que estavam engavetados.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS