Segundo informações da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, na noite deste domingo (24) por volta das 23h a equipe realizava patrulhamento no centro da cidade quando, ao desconfiar da atitude de duas pessoas, optou por realizar a abordagem.
Um dos abordados foi identificado e como nada de ilicito foi encontrado foi liberado, já a outra pessoa não portava documentos e disse aos militares que morava em frente ao local. A equipe acompanhou o homem até a sua residência para que ele pudesse ser identificado, disse a polícia.
Enquanto os policiais aguardavam na porta o homem se evadiu pulando uma janela e subindo no telhado do imóvel. Em conversa com a mãe dele foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Prudentópolis.
Os policiais começaram o cerco ao homem que tentava fugir escalando diversos imóveis, pulando grades e portões de residências próximas e com informações de populares, conseguiram realizar a abordagem quando ele se escondeu no interior de uma obra, infomou a polícia.
Ele foi encaminhado a Cidade de Medianeira onde ficou aos cuidados do Depen e a disposicão da justiça. Ainda segundo informações ele teria vindo para São Miguel do Iguaçu à cerca de 18 dias.
Com informações da Polícia Militar.