Final de semana terá tempo instável em todas as regiões paranaenses
06/08/2022 Paraná

No sábado, a circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera, mantém o cenário de tempo instável sobre o Paraná. Chuvas ocorrem já durante a manhã entre as regiões noroeste, oeste e sudoeste, com acumulados expressivos em algumas cidades.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Não se descarta também a possibilidade de temporais localizados. Ao longo do dia a instabilidade se espalha também pelo centro-sul, Campos Gerais e o leste do Estado, com chuvas mais fracas, no geral.

As temperaturas ficam amenas na "metade sul" paranaense, e na faixa mais ao norte ainda faz um pouco mais de calor (não deve chover no norte pioneiro).

Condições do Tempo 48h

No domingo, as condições atmosféricas se mantêm semelhantes ao dia anterior, ou seja, ainda teremos um cenário favorável ao desenvolvimento de chuvas que ocorrem a qualquer momento do dia no Paraná.

De acordo com os prognósticos, os acumulados de chuva podem ser significativos principalmente no oeste, sudoeste e centro-sul.

Não se descarta também a ocorrência de temporais bem pontuais. Tendência que chova também nos setores mais ao norte do Estado. Temperaturas ficam amenas em função das chuvas.

Fonte: Simepar

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS