Polícia Militar realizou operação em Matelândia, Céu Azul e Vera Cruz do Oeste
06/08/2022 Matelândia

Na noite da última sexta-feira (05), foi realizada a Operação "Fecha Quartel", com vários bloqueios nos municípios de Matelândia - na sede e Distrito de Agro Cafeeira, Céu Azul e Vera Cruz do Oeste.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Foram abordados diversos veículos e pessoas, onde foram verificados documentos pessoais e dos veículos, bem como realizadas revistas veiculares em busca de ilícitos.

Foram apreendidos carros e motos em situação irregular, como documentação pendente, escapamentos adulterados, da mesma forma lavradas diversas infrações de trânsito por adulteração de características veicular e falta de Carteira Nacional de Habilitação.

A operação Fecha Quartel é uma iniciativa que visa colocar o máximo de efetivo possível nas ruas, a fim de que os policiais militares de diferentes áreas e responsabilidades dos setores administrativo e operacional trabalhem em conjunto no policiamento ostensivo, atendimento de ocorrências, abordagens a pessoas e veículos, bloqueios de trânsito e reforço policial nos locais de maior circulação de pessoas.

Guia Medianeira com informações da PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS