Ataque a tiros deixa dois mortos e três feridos em San Alberto no Paraguai
15/08/2022 Paraguai

Era final da tarde deste domingo (14) quando acontecia a final de um campeonato regional de futebol em San Alberto, município paraguaio a cerca de 60 km depois do Porto Índio em frente à Santa Helena.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

No município vizinho à costa oeste do Paraná, aconteceu um ataque a tiros e pelo menos duas pessoas acabaram morrendo, cerca de 100 metros do estádio onde havia acabado um jogo que também esteve tumultuado.

Houve um ataque a uma camionete Amarok e depois num outro ambiente, quando duas vítimas foram fatais e outras três, feridas a tiros de pistolas.

Entre os mortos estava um brasileiro que se envolveu num homicídio há tempos atrás também em San Alberto. Na ocasião, um pistoleiro chegou ao local para mata-lo e ele acabou se salvando e quem o atacou foi morto.

Os feridos, de acordo com o canal Despertar Juvenil, que transmitiu ao vivo informações logo depois do ocorrido, foram levados de ambulância para Cidade do Leste. Pelo menos duas pessoas destas feridas, são de família brasileira.

A polícia Paraguai investiga o caso e não se sabe ainda se há alguma relação com o jogo de futebol ocorrido antes do ataque a tiros, no qual também teve confusão com um dos times.

Fonte: Correio do Lago com inf. Paraguai News Digital e Despertar Juvenil Notícias (ambos Facebook)

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS