Tendência de chuva para o final da noite de hoje (01) no oeste do Paraná, diz Simepar
01/09/2022 Paraná

Nesta quinta-feira, uma frente fria avança pelo Sul do País, mas o tempo permanece estável em praticamente todas as regiões paranaenses. As informações são do SIMEPAR, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Tendência de termos alguma chuva apenas no oeste do Estado no final da noite. Entre o centro-sul, Campos Gerais, RMC e as praias, amanhece com algumas nuvens baixas e/ou nevoeiros, mas que perdem força ainda pela manhã.

O amanhecer nestes setores será com temperaturas baixas, mas à tarde as temperaturas ficam agradáveis. No oeste e no noroeste do Paraná esquenta bastante, com valores perto dos 30 °C em algumas cidades.

Condições do Tempo 48h

Na sexta-feira, durante a madrugada, a instabilidade atmosférica aumenta com pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas entre as regiões oeste e sudoeste do Estado.

No decorrer do dia, a instabilidade avança para as regiões centro-sul, Campos Gerais e leste, com pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas.

Nas regiões da metade-norte, o tempo permanece estável com o sol predominando. Porém, não se descarta a ocorrência de alguma chuva isolada na região noroeste.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS