Policia Militar apreende dois adolescentes por venda de drogas em São Miguel do Iguaçu
02/09/2022 São Miguel do Iguaçu

A equipe da Polícica Militar apreendeu ontem (01) dois adolescentes por vendas de drogas na Aldeia Indígena, localizada na Comunidade de Santa Rosa do Ocoí em São Miguel do Iguaçu. O patrulhamento no local foi intensificado após denúncias de moradores locais e a FUNAE procurar a polícia para apurar os fatos. As informações são da Polícia Militar.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Segundo os policiais após abordagem a dois adolescentes foram encontrados 10 pedaços de maconha, que totalizou 81 gramas após a pesagem, é uma quantia em dinheiro que os abordados disseram ser proveniente da venda do entorpecente.

Por não serem indígenas, a Polícia Militar encaminhou os adolescentes para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e a presença do Conselho Tutelar foi solicitada para acompanhar os procedimentos.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS