Dois policiais militares morrem em acidente na BR 163 em Capanema
06/09/2022 Paraná

Na manhã de hoje (06), um gravíssimo acidente envolvendo uma viatura da Policia Militar da 3ª Companhia do 21º Batalhão, vitimou dois policiais, após o condutor do veículo ter perdido o controle da direção nas proximidades da Comunidade de Cristo Rei, em Capanema, na BR-163.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Segundo as informações, os policiais da 3ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar teriam vindo a Cascavel para entregar um flagrante na Polícia Federal e ao retornarem se envolveram no acidente.

O condutor teria perdido o controle da direção nas proximidades da Comunidade de Cristo Rei, em Capanema, e a caminhonete saiu da pista e bateu contra árvores.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído, sendo que um dos policiais morreu na hora, ficando preso às ferragens.

O segundo militar foi socorrido e encaminhado à Casa Hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão para os exames de necropsia e liberação aos familiares.

NOTA

Em nota a Polícia Militar lamentou a morte dos soldados Renan Origenes do Carmo e Leonir Luiz Ritter Caciamani; confira na íntegra:

É com profundo pesar que o 21º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento dos policiais militares, Soldado Renan Origenes do Carmo, 34 anos, e Soldado Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, envolvidos em acidente de trânsito, ocorrido por volta das 4h, na BR-163, Zona Rural de Capanema/PR.

Os militares, lotados na 3ª Companhia do 21º BPM, com Sede em Santo Antônio do Sudoeste, retornavam de Cascavel após conclusão de um flagrante, quando se acidentaram. Devido a gravidade do ocorrido, Sd. Renan não resistiu e faleceu no local do acidente. Sd. Caciamani chegou a ser socorrigo e encaminhado ao hospital, mas infelizmente também foi à óbito. As circunstâncias do acidante ainda serão apuradas, mas neste momento, a prioridade do Comando da Polícia Militar é dar assistência e amparo as famílias enlutadas.

O Sd. Renan, filho de Laura e Volmar (Policial Militar da Reserva), residia em sua cidade natal Santo Antônio do Sudoeste/PR, e deixa a esposa Cristiane, filha Estela Maria (6 anos), e o enteado Clelio. Policial de conduta ilibada e educação polida, incluiu na Corporação há 8 anos, em 20/11/2013.

O Sd. Caciamani, natural de Capanema/PR, residia no mesmo município com a esposa Maiara, e com as filhas Laura (1 ano) e Brenda (3 anos). Filho de Ilmo e Marlene, estava na corporação há 8 anos, desde 11/11/2013 e se destacava como profissional zeloso e proativo.

O Comando do 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes prifissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da Corporação!

Informações quanto aos atos fúnebres serão publicadas na sequência.

Aos familiares e amigos enlutados as condolências dos colegas e amigos da Polícia Militar do Paraná

Comunicação Social do 21º BPM

Com informações e foto da CGN

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS