Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas em São Miguel do Iguaçu
13/09/2022 São Miguel do Iguaçu

A Polícia Militar fechou o terceiro ponto de venda de drogas só neste mês em São Miguel do Iguaçu. As informações são da Polícia Militar.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Na manhã de terça feira (13) por volta das 10 horas, uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento no bairro floresta quando, procedeu a abordagem a um homem suspeito.

Durante uma breve conversa com os militares o homem disse ser usuário de droga, sendo que com ele foi encontrado um invólucro de maconha em um de seus bolsos. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o mesmo disse que comprou a droga na cidade de Foz do Iguaçu. O que levantou maiores suspeitas foi o fato de que durante a abordagem o homem tremia muito, o qual logo em seguida assumiu ter mais droga em sua residência.

Segundo informações da PM, no local indicado por ele foi abordado também uma outra pessoa, sendo que este ao ser indagado afirmou que nunca teria sido preso e que nunca havia respondido nenhum processo criminal, porém, em uma breve consulta via sistema, os militares constataram contra ele um mandado de Prisão por tráfico de drogas, o qual foi expedido pela 4° Vara Criminal de Rio Branco, Tribunal de Justiça do Acre.

Diante do Constatado foi dado voz de prisão aos envolvidos, os quais são oriundos do Estado do Acre e na sequência foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil juntamente com a droga apreendida para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS