Semana começa com sol na região oeste do Paraná
03/10/2022 Paraná

Início de semana com tempo mais instável no noroeste e no norte pioneiro, com pancadas de chuva acompanhadas por algumas descargas atmosféricas.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Nos Campos Gerais e no leste também não se descarta ocorrência de chuvas, mas de forma mais ocasional.

No oeste, sudoeste e no centro-sul sem indicativo de precipitação, com o sol predominando durante boa parte do dia. Temperaturas, em média, se elevam mais no interior.

Condições do Tempo 48h

Na terça-feira teremos presença de bastante nebulosidade no Paraná, mas com previsão de chuva pouco expressiva.

No geral, espera-se alguma garoa/chuva fraca bem ocasional entre a região central e o leste do Estado.

No noroeste e no oeste paranaense o sol predomina, por isso as temperaturas ficam mais elevadas à tarde. No litoral céu encoberto, com pouca variação das

Fonte: Simepar

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS