Na tarde Desta sexta feira (7) uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela comunidade Santa Rosa do ocoi , procedeu a abordagem a dois indivíduos sendo um adolescente de 16 anos e seu irmão de 19 anos, ambos Indígenas.
Com eles os Militares aprenderam certa quantia em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha, ainda segundo os Militares o local é conhecido pela venda de drogas.
Durante a abordagem os autores informaram aos policiais quem estaria fornecendo a droga, para ser vendida na aldeia, sendo que no decorrer da ocorrência a equipe deslocou até a rua quinze de outubro em frente a escola da comunidade de Santa Rosa do Ocoí onde um homem ao perceber a aproximação tentou se evadir, porém foi abordado pelos militares, sendo encontrado com o mesmo mais uma quantidade de droga e uma pistola calibre 9 milímetros, além de um rádio comunicador.
O local em questão é também utilizado para a venda e consumo de intorpecente.
Diante do fato todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia civil onde responderam pelo crime de Tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e Associação criminosa.
Com informações da Polícia Militar.