Segundo informações da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11) por volta das 10h30min, uma equipe RPA da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu fazia o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida Floresta quando desconfiou de três pessoas em via pública, sendo dois homens e uma mulher, dos quais um deles tentou esconder o rosto com intuito de não ser reconhecido.
Diante da suspeita, os militares realizaram a abordagem e inicialmente todos se identificaram, porém o que causou estranheza foi que um dos homens apresenta no sistema policial uma foto totalmente diferente de sua aparência, tendo ainda se confundido com relação a sua data e local de nascimento.
Segundo os policiais, após ser indagado por diversas vezes o homem de 25 anos afirmou que estaria utilizando-se do nome de um primo e que era procurado pela justiça.
O fato foi confirmado após nova consulta ao sistema policial, sendo constatado a existência de um mandado de Prisão expedido pelo poder judiciário de Foz do Iguaçu pelos crimes de Roubo Agravado, Furto e Tráfico de Drogas.
Segundo informações repassadas o homem estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, porém o mesmo havia retirado e jogado em um rio, Diante dos fatos o abordado foi encaminhado ao Pelotão da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e na sequência entregues aos cuidados do Depen na cidade de Medianeira.
Com informações da PM