A 2º Cia da Polícia Militar registrou várias ocorrências durante o final de semana.
No Sábado (22) em São Miguel do Iguaçu um homem fez ameaças e injúrias raciais em desfavor de outro. Com a chegada da equipe o mesmo desacatou, desobedeceu e resistiu as verbalizacões. Foi necessário o uso de força seletiva e algemas para a prisão do suspeito. Encaminhado ao pronto atendimento devido lesões e posterior apresentado para a autoridade competente.
PM de Itaipulândia é acionada para conter homem que ameaçava atear fogo na própria casa
Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu cumpre mandado de prisão em abordagem
Na tarde de domingo em Itaipulândia um homem de posse de arma branca (facão) agrediu a esposa, pai , irmão e madrasta causando lesões em ambos. Equipe logrou êxito na abordagem do indivíduo, o qual desobedeceu as ordens da equipe policial, sendo necessário o uso de força progressiva e técnicas de imobilização para conter o autor, o que veio causar ferimentos moderados no mesmo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade. Realizada prisão do autor e encaminhamento para a delegacia de polícia civil na cidade de São Miguel do Iguaçu, para providências de polícia judiciária.
Ainda no domingo em Missal por volta das 21h00min a equipe foi acionada via central, onde o solicitante relata que a vizinha tinha pedido para ligar no 190, porque seu filho estaria violento.
No local, a equipe conversou com a senhora a qual relatou que seu filho jogou o celular em sua direção, depois saiu chutando cadeiras e tudo que via pela frente e ainda disse que estava com vontade matar todo mundo da casa.
Diante dos fatos, a equipe entrou na residência e deu voz de prisão ao masculino, sendo confeccionado o boletim de ocorrência no DPM de Missal e posteriormente encaminhado até a delegacia de São Miguel do Iguaçu Para as providências cabíveis.
Com informações da Polícia Militar.