As duas pistas da BR 277 em Cascavel, que estavam interditadas por manifestantes desde a tarde de segunda-feira (31), foram completamente liberadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no fim da madrugada de terça (1º).
O fluxo de veículos foi liberado pelos manifestantes após a chegada de equipes da Polícia Militar. Na sequência, agentes da PRF ordenaram a retirada de caminhões que ainda estavam sobre a faixa de rolamento. A atuação da PRF atende a ordens judiciais do STF (Supremo Tribunal Federal) e também da Justiça Federal do Paraná.
A PRF ressaltou que, se necessário, será empregado o uso da força para garantir que não haja novos bloqueios. Os manifestantes, por sua vez, indicaram que não pretendem entrar em confronto com as forças policiais.
Com a rodovia liberada e o fluxo normalizado, equipes da PRF permanecem no local acompanhando toda a movimentação.
Fonte: Catve.com