Após assalto e confronto com policiais um acaba morto e dois baleados em Foz do Iguaçu
18/11/2022 Foz do Iguaçu

Na tarde desta sexta-feira (18) a equipe da polícia militar recebeu informações via 190 de que quatro indivíduos estavam realizando um assalto a uma residência na região da vila A e o veículo seria um Vectra elite de cor preta.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A equipe da Rocam e da choque estavam se deslocando pela Av. Tancredo Neves, quando observaram um veículo com as mesmas características em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático, quando os indivíduos colidiram o Vectra em um veículo golf estacionado, os mesmo desceram e efetuaram diversos disparos contra os policiais.

Os policiais revidaram a injusta agressão e na fuga ,um dos acusados foi baleado em uma residência, outro em via pública pouco mais pra cima do local da colisão e o terceiro na Tancredo Neves,o quarto envolvido conseguiu fugir e as equipes ainda estão realizando buscas.

O siate e médico de área foi acionado e realizaram o encaminhamento dos três baleados para o hospital municipal sob escolta policial, a mercadoria roubada foi recuperada e apreendida pela polícia, na sequência a mercadoria e o veículo foram encaminhados para a delegacia da polícia civil.

Fonte: Oops Noticia Foz na Hora

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS