Segundo informações da Polícia Militar, no final da tarde deste domingo (20), uma equipe RPA da Polícia Militar quando em patrulhamento pela área central da cidade, optou em realizar a abordagem a um homem de 37anos que estava em atitudes suspeitas no interior do pátio de uma igreja local.
Durante a abordagem o homem entrou em contradição por diversas vezes a respeito de seu nome e sua data de nascimento, além de que a foto no sistema era diferente da pessoa abordada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muita insistência por parte dos militares, o homem acabou dizendo seu verdadeiro nome, e após checagem via sistema foi encontrado um mandado de Prisão em aberto expedido pela comarca de Foz do Iguaçu.
Devido aos fatos o mesmo responderá também por falsa identidade, por ter tentado se passar por outra pessoa. Ainda segundo informações repassadas pela Polícia, o homem responde por diversos furtos, sendo então dado voz de Prisão ao mesmo, o qual foi conduzido até a cidade de Medianeira onde ficou a cargo do DEPEN e a disposição da justiça.
Somente nesse mês de novembro já foram cumpridos 8 mandados de prisão durante as abordagens realizadas pela Polícia Militar.