Segundo informações da Polícia Militar, na noite de ontem (25) por volta de 19h30m um homem foi preso e 02 pacotes de maconha e R$ 736,00 foram apreendidos na Rua Paraná em Medianeira.
A equipe da Rocam em patrulhamento percebeu que uma pessoa ao visualizar os policias dispensou um pacote que segurava em sua mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais realizaram a abordagem e com o grupo de pessoas nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o pacote que foi dispensado por uma delas se constator se tratar de um invólucro de maconha na modalidade skunk.
Em uma moto, que o homem disser ser dele, foi encontrado nos seu baú mais um invólucro contendo a mesma substância. O homem tinha consigo R$ 736,00.
O homem, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.
Com informações da PM.