Segundo informações da Polícia Militar uma equipe realizava patrulhamento no Jardim Soster em São Miguel do Iguaçu no domingo (11), por volta de 19h30m quando foi abordada por um senhor.
Segundo o que relatou o senhor aos policiais, duas pessoas estavam passando em frente a sua residência quando o cachorro começou a latir. O senhor repreendeu verbalmente o animal mas as duas pessoas, sem motivos aparentes, começaram a proferir palavras de baixo calão e em tom intimidatório.
Com as informações os policiais conseguiram localizar as duas pessoas proximas ao Lago Municipal onde discutiam em via pública e ao perceberem a presença da equipe ficaram visivelmente apreensivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe realizou a abordagem sendo que o adolescente, com sinais de embriaguês, não acatou as ordens dos policiais e se mostrava agresivo, questionando a ação policial. O adolescente teria tentado agredir um dos policiais mesmo com o maior, identificado posteriormente como o pai do menor, pedindo calma.
O Pai do menor chegou a pedir desculpas aos policiais dizendo que ambos estavam bêbados, porém, quando foram informados que seriam conduzidos até a Delegacia de Policia ele também ficou agressivo e os polícias precisaram usar técnicas para contê-lo.
O Pai e o menor foram conduzidos ao Pronto atendimento para o laudo de lesões corporais, um dos soldados da PM acabou com uma pequena escoriação no cotovelo durante a abordagem.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Polícia Militar.