Neste sábado, véspera de Natal, o tempo continua estável sobre grande parte do interior paranaense, com temperaturas elevadas.
Entre o centro, Campos Gerais, norte e Norte Pioneiro, algumas pancadas de chuva rápidas e localizadas ocorrem a partir da tarde, com raios associados.
No leste do Paraná (RMC e o litoral), a expectativa continua sendo de muitas nuvens, com possibilidade de garoa/chuvisco de forma ocasional. Temperaturas seguem amenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Condições do Tempo 48h
No domingo, feriado Natalino, os índices de instabilidade aumentam, em função do tempo abafado.
Com isso, pancadas de chuva passam a ser esperadas a partir da tarde, ocorrendo de forma rápida e localizada em diversas regiões paranaenses.
Eventos de chuva devem vir acompanhados também de raios. Entre a RMC e o litoral, segue com muitas nuvens e os eventos de chuva esperados devem ser fracos e ocasionais.
Fonte: Simepar