Uma operação conjunta do Conselho Tutelar/Assistência Social, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Setor de Tributação da Prefeitura de Medianeira, fiscalizou na noite da última sexta-feira (23), vários estabelecimentos comerciais do município.
A fiscalização visava principalmente inibir a presença de menores de idade em estabelecimentos comerciais (bares e tabacarias), e coibir o consumo de bebidas alcoólicas por estes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram fiscalizados vários estabelecimentos, e em alguns deles foi constatado a presença de menores de idade. Ao todo foram notificados sete adolescentes e seus respectivos responsáveis.
Diante da situação, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e os adolescentes foram encaminhados aos responsáveis.
Ações como esta serão intensificadas durante os próximos dias, visando conscientizar os donos de estabelecimento sobre os aspectos penais e a responsabilidade de coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, assim como a permanência de adolescentes no estabelecimento.
Fonte: Guia Medianeira