Na quinta-feira (05), uma equipe da Policia Militar de Santa Helena foi acionada via 190, para se deslocar até o distrito de São Clemente, onde segundo o solicitante havia um indivíduo armado em frente a sua residência, exigindo que ele abrisse a porta.
De imediato, os policiais se deslocaram até o local informado e em conversa com a vítima, ele disse que possui um comércio de eletrônica em anexo à sua casa e que por volta das 21h50, logo após ele e a esposa chegarem em casa em uma caminhonete Toyota/Hilux, um indivíduo trajando calça jeans e casaco com capuz sobre a cabeça, bateu na porta de vidro da residência. A esposa atendeu o rapaz, mas não abriu a porta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O indivíduo passou a relatar, que estava com problemas no aparelho de TV e queria que fossem até a casa dele para consertar. Diante das circunstâncias do horário e das vestimentas suspeitas, a esposa negou, falando que iriam atendê-lo no outro dia, em horário comercial.
O suspeito insistiu até que o esposo foi chamado, mas ele também não abriu a porta e prometeu atendê-lo em horário mais oportuno. O indivíduo sacou uma arma de fogo, tipo revólver da cintura e apontou em direção as vítimas, passando a exigir que abrissem a porta, porém ambos correram para o interior dos cômodos e acionaram a PM.
Enquanto acionavam a Polícia, o indivíduo foi até uma janela pequena do banheiro e continuou exigindo que abrissem a porta. Logo após, o suspeito teria tomado rumo ignorado.
Segundo as vítimas, um vizinho teria visto dois indivíduos correndo e pulando o muro do posto de saúde do distrito, que fica em frente à residência. A equipe policial efetuou patrulhamento pelo distrito, porém o suspeito não foi localizado.
Fonte: Correio do Lago