Morre no hospital segunda vítima de disparos de arma de fogo em Medianeira
15/01/2023 Medianeira

Morreu neste sábado (14), no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, a segunda vítima de disparos de arma de fogo, fato que foi registrado durante a madrugada.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Ele foi socorrido pelo SIATE do Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao hospital, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio à óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CRIME 

Por volta das 2h15m deste sábado (14), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Parque Independência.

O fato foi registrado na Av. Independência, onde três pessoas foram atingidas pelos disparos.

No local os socorristas constataram o óbito de um homem de 28 anos.

Outras duas pessoas foram encaminhadas ao hospital, uma com ferimentos graves e outra com ferimentos considerados moderados. Uma das vítimas foi encontrada ferida cerca de uma quadra longe do local onde as outras duas estavam.

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS