Na noite desta segunda-feira (23), por volta das 20h40, mãe e filha compareceram ao Destacamento da Policia Militar de Santa Helena, para registrar um caso de violência doméstica. Segundo a mãe, sua filha teria sido agredida pelo próprio pai.
Os policiais se deslocaram até o bairro Baixada Amarela, onde foram recebidos pelo agressor. Ele foi informado da denúncia e convidado a acompanhar a equipe até sede da PM, para lavratura do boletim de ocorrências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na sede da Policia Militar, durante diálogo mais aprofundado, a vítima disse que estava em seu quarto, quando o pai chegou em casa bastante alterado. Ele começou então a gritar com a ela, que ficou com medo e trancou a porta do quarto. O homem forçou a entrada com um pé de cabra e, em posse de um pedaço de madeira, passou a agredir a filha na região da cabeça e braços, causando vários hematomas.
A vítima saiu da casa numa tentativa de fugir do agressor e foi quando a mãe chegou no local, acompanhada de uma tia. Durante a confusão, o pai teria ainda proferido diversas ameaças de morte à sua esposa. Segundo o homem, a filha era culpada pela separação do casal.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrências foi confeccionado e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para as demais providencias.
Fonte: Correio do Lago