Acidente envolve carreta e ônibus na BR-277, em Medianeira
01/02/2023 Medianeira
Conforme a PRF, oito pessoas que estavam no ônibus, tiveram ferimentos leves, sendo encaminhadas para atendimento médico em Medianeira.

Na madrugada desta quarta-feira (01) um acidente de trânsito foi registrado na BR-277, em Medianeira. A colisão foi no KM 678, região da Comunidade Bom Jesus, por volta das 03h40.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus era fretado e fazia a linha Guarapuava-Foz do Iguaçu quando bateu na traseira da carreta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a PRF, oito pessoas que estavam no ônibus, tiveram ferimentos leves, sendo encaminhadas para atendimento médico em Medianeira.

O Corpo de Bombeiros atendeu algumas vítimas, sendo quatro mulheres de 65, 41, 25 e 19 anos, todas com ferimentos leves. As demais vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Equipes do DER-PR prestaram atendimento na ocorrência.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS