Caminhoneiro é encontrado morto às margens da BR 277 em São Miguel do Iguaçu
18/02/2023 São Miguel do Iguaçu
A família que é de Foz do Iguaçu esteve no local e segundo os relatos, ele teria ligado para a esposa para avisar que não estava bem.

Na manhã deste sábado (18) um homem foi encontrado morto dentro de seu caminhão as margens da BR 277 na Serra do Mico em São Miguel do Iguaçu.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Segundo informações colhidas no local com populares e socorristas, ele teria parado o caminhão por volta das 05h da manhã na lateral da pista com sentido Medianeira a Foz do Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família que é de Foz do Iguaçu esteve no local e segundo os relatos, ele teria ligado para a esposa para avisar que não estava bem.

O Samu foi acionado para prestar o atendimento mas infelizmente os socorristas nada puderam fazer. As causas da morte ainda não foram divulgadas mas suspeita-se de um infarto.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência.

Redação Guia São Miguel.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS