Pé amputado é entregue por engano a família de jovem vítima de acidente
22/02/2023 Cascavel
Em nota, a Acesc afirmou que houve um descuido com o pé que estava amputado.

Os familiares do jovem que morreu em um grave acidente no bairro Floresta em Cascavel, na noite do último domingo, passaram por um caso lamentável na tarde da última segunda-feira (20).

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Ao receber uma sacola onde estariam os pertences do rapaz, os familiares encontraram um pé amputado, que pertencia a outra pessoa e não a vítima. Os familiares do rapaz gravaram um vídeo que mostrou a situação. Eles então acionaram a Acesc e fizeram a devolução da sacola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a Acesc afirmou que houve um descuido com o pé que estava amputado, que acabou sendo deixado em local inapropriado.

“A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc) informa que é comum os hospitais fazerem encaminhamentos de membros amputados de pacientes para sepultamento, o que aconteceu nesta segunda-feira (20). Um pé humano foi encaminhado para sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade. No mesmo cemitério aconteceu o sepultamento de um homem morto em acidente de trânsito. Ocorre que, por descuido de um servidor, esse membro foi deixado em um local inapropriado e alguém pegou a sacola e teria informado que seria uma sacola de roupas da vítima morta no acidente. Esse membro não faz parte do corpo do rapaz e o que aconteceu foi um descuido por parte do servidor que deixou o material humano em local inapropriado. A Acesc vai instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso”.

Fonte: Tarobá News

 

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS