Câmera de segurança mostra acidente entre trem e ônibus escolar em Jandaia do Sul
10/03/2023 Paraná
Segundo informações preliminares, havia 25 pessoas no ônibus, sendo duas monitoras, o motorista e 22 crianças.

Uma câmera de segurança registrou o acidente entre um trem e um ônibus escolar que transportava alunos da Apae, em Jandaia do Sul, na manhã desta quinta-feira (9).

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Nas imagens é possível ver que o veículo seguia para cruzar a linha férrea, quando o trem se aproximou rapidamente e o atingiu na lateral. Com o impacto da colisão, duas crianças foram ejetadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A batida aconteceu na Rua Presidente Kennedy, na Vila Rica. Segundo informações preliminares, havia 25 pessoas no ônibus, sendo duas monitoras, o motorista e 22 crianças.

Duas crianças morreram na hora e outras seis ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao hospital. Ainda não há um número exato de pessoas envolvidas.

O Governo do Estado decretou três dias de luto oficial em função das vítimas do acidente.

Fonte: Tarobá News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS