Criminosos se passam por policiais e rendem família no Bairro Coqueiral em Cascavel
23/03/2023 Cascavel
Vítimas foram colocadas no banheiro na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 12h

Dois criminosos praticaram roubo à mão armada em casa na Rua Pedro Miranda, no Bairro Coqueiral, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 12h.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

De acordo com a Guarda Municipal, os bandidos se identificaram como policiais civis e que investigavam uma denúncia de tráfico de drogas. A doméstica desconfiou e não cedeu a entrada. Mas, os indivíduos aproveitaram que a chave do portão estava no trinco e invadiram a casa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal de moradores e a empregada foram rendidos, tiveram as mãos amarradas, e forçados a se esconder no banheiro. Logo em seguida, os ladrões levaram uma Chevrolet Saveiro, peças de moto, uma sacola de roupas novas, perfumes, a central de registro das câmeras de monitoramento do imóvel e a chave reserva de outro automóvel que estava na garagem.

Equipes da Guarda Municipal buscam os suspeitos e a picape roubada. A vítima realizou a confecção de um boletim de ocorrência na 15ª Subdivisão Policial (SDP).

Informações sobre o crime podem ser repassadas para as forças de segurança pelos telefones: 153, 190 ou 197.

Fonte: Catev.cm/Foto: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS