Na noite de sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu em patrulhamento no bairro Santa Monica, avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao tentar abordá-los, eles conseguiram escapar, mas a equipe continuou o patrulhamento e acabou encontrando a motocicleta novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois ocupantes foram abordados e, após verificação do chassi, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada naquela mesma manhã. Como os dois eram menores de idade, eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A rápida ação da equipe da Polícia Militar resultou na apreensão da motocicleta furtada e na detenção dos dois menores suspeitos.
A população de Santa Terezinha de Itaipu agradece o trabalho da equipe de segurança e reforça a importância da colaboração da comunidade na prevenção de crimes.
Fonte: Portal Costa Oeste