Na manha desta sexta feira Santa, por volta das 08h30min, uma equipe da Polícia da Militar recebeu uma solicitação de perturbação do sossego na rua Caçador, local onde funciona uma tabacaria e casa de shows. Segundo o denunciante, a perturbação sonora teria ocorrido durante toda a madrugada.
No momento em que a equipe policial chegou ao local, constatou o som e uma grande aparelhagem sonora, sendo apreendidas duas caixas de som. No momento do fato o proprietário do local não se encontrava, tendo se apresentado como responsável o gerente do estabelecimento, o qual foi conduzido para o pelotão da Polícia Militar para realização do termo circunstanciado de infração penal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o mesmo estabelecimento vem sendo denunciado semanalmente por moradores locais próximos, sendo que nesses casos a Polícia orienta para que seja feita a representação formal sobre os fatos no momento em que estejam de sentindo perturbados, bem como se necessário que procurem a Delegacia de Polícia Civil e o Ministério Público posteriormente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Devido ao ocorrido, alguns moradores que presenciaram a ação policial bateram palmas como forma de agradecimento.
Mirtes Vendramin
Redação Guia São Miguel