Um engavetamento envolveu 19 veículos na noite desta quinta-feira (6), na BR-376, em Ponta Grossa, no Paraná. A PRF informou que pelo menos duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, uma delas em estado grave. Ao todo, 28 pessoas ocupavam os carros atingidos.
O acidente aconteceu por volta das 20h50, na altura do km 505. A primeira colisão foi entre uma carreta e um Cruze. Com a ocorrência, uma longa fila se formou rapidamente no local, principalmente por conta do feriado de Páscoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um bitrem não conseguiu frear, tentou desviar para a pista da esquerda, mas causou uma colisão lateral com dois caminhões, que derramaram carga na pista e empurraram diversos carros para o canteiro central.
Um Ônix foi prensado e dois ocupantes morreram – uma mulher identificada como Vanessa Kubaski Maciel, 37 anos, e seu filho Pedro, 7.
Parentes e amigos das vítimas se manifestaram nas redes sociais, lamentando as mortes. Os perfis oficiais da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Ponta Grossa também prestaram condolências à família. Vanessa era diretora da Escola Municipal Aristeu Pinto.
Familiares também confirmaram que o velório de Pedro e Vanessa terá início às 15h desta sexta-feira (7), na Capela do Luto Santana, no centro de Ponta Grossa. O enterro está marcado para às 9h de sábado (8), no Cemitério Jardim Paraíso.
Fonte: Ric Mais