A Unidade Básica de Saúde do distrito de Aurora do Iguaçu passará por melhorias ao longo desta semana e, por esse motivo, serão realizados apenas atendimentos de emergência no local.
Entre esta quarta-feira, 12, e a sexta-feira, 14, está prevista a realização da reforma na cobertura da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Aurora do Iguaçu e, por questão de segurança, o atendimento será limitado. ‘Pedimos a compreensão da comunidade. São apenas três dias, mas que com certeza trarão um resultado muito positivo’, explicou a secretária de Saúde, Eloni Terezinha Conzatti de Queiroz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a secretária, neste primeiro momento será beneficiada a parte da cobertura e já tem um projeto para a reforma do restante do imóvel. ‘O projeto está pronto e foi encaminhado para Curitiba. Estamos aguardando um retorno do Estado para realizarmos a reforma em convênio’, explicou Eloni.
A equipe da ESF estará disponível na unidade nestes três dias, atendendo em um espaço seguro, porém, a orientação é para que sejam encaminhados apenas os casos de emergência.
Assessoria