Polícia investiga a causa da morte de um aluno do Colégio Agrícola de Foz
13/04/2023 Missal
O outro estudante morreu em consequência de um acidente de carro no fim de semana do feriado

Dois estudantes do Colégio Agrícola Manoel Moreira Pena, em Foz do Iguaçu, morreram essa madrugada. Um deles, de 15 anos, estava no alojamento do colégio e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. A polícia investiga o que teria provocado a morte do estudante.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

O outro aluno, Cauã Bogler Rodrigues, de 17 anos, sofreu um acidente de carro no último fim de semana do feriado, estava internado e não resistiu aos ferimentos. Os dois jovens são moradores de Missal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Diretor do Colégio Agrícola, Reginaldo Vicente, emitiu nota, nas mídias da escola, se solidarizando com as famílias do alunos.

A Secretaria Estadual da Educação também se manifestou por meio de nota.

“A Seed-PR expressa condolências à comunidade escolar do Colégio Agrícola de Foz do Iguaçu, à família e aos amigos do estudante Lucas Flek, de 15 anos. O aluno teve uma parada cardiorrespiratória no alojamento do colégio, na madrugada desta quinta-feira (13). O Siate, ao ser acionado pela escola, prestou atendimento ao estudante, que não resistiu.
A Seed-PR se solidariza, neste triste momento, com todos os colegas, professores e funcionários que conviviam com o aluno”.

Fonte: Rádio Cultura Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS