Prazo para pagamento do IPTU 2023 com 10% de desconto termina segunda-feira (17)
14/04/2023 São Miguel do Iguaçu
Até o momento aproximadamente 26% dos contribuintes já efetuaram o pagamento do imposto em cota única

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Finanças, informa que termina na próxima segunda-feira, 17 de abril, o prazo para os contribuintes que tenham imóveis sem débitos em aberto realizarem o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2023 com 10% de desconto.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Os carnês para pagamento podem ser emitidos online no site da prefeitura (link disponível clicando aqui), solicitados via WhatsApp pelo telefone (45) 3565-8109 ou ainda retirados pessoalmente no Setor de Tributação do Paço Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para retirar na prefeitura é necessário apresentar o cadastro do imóvel, que poderá ser obtido em carnês anteriores, escritura do imóvel ou conta de água.

Até o momento aproximadamente 26% dos contribuintes já efetuaram o pagamento do imposto em cota única. ‘Ainda dá tempo de o munícipe fazer a sua parte, aproveitar o desconto e ajudar o progresso do município’, destacou o secretário de Finanças, Ledenir Presa.

Quem não efetuar o pagamento do IPTU em cota única poderá parcelar o imposto em até 06 vezes, com a primeira parcela vencendo no próximo dia 15 de maio.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS