Um verdadeiro mutirão através de grupos de WhatsApp foi realizado no fim da manhã deste sábado (15) entre os moradores de Missal e suas comunidades rurais depois que uma casa foi furtada no município.
Câmeras de segurança flagraram o carro, um peugeot, e assim que essa informação se espalhou, moradores de diversas regiões do município passaram a auxiliar a polícia com informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro foi visto na cidade, depois em Dom Armando, voltou para a cidade e aí seguiu sentindo Medianeira, quando em perseguição com a polícia capotou numa lavoura e só parou quando atingiu um poste, às margens da rodovia, na curva da Linha Alto Alegria, em Medianeira.
No carro, estavam duas pessoas e vários objetos furtados. Os dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar que agiu rapidamente na captura dos assaltantes, em serviço estavam os Soldados Gauto e Parizotto.
A princípio, a informação é de que os dois seriam de Foz do Iguaçu e com algumas passagens pela polícia, com eles foram encontrados produtos de outros três furtos realizados nas últimas horas.
Fonte: Oeste Agora