O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio das secretarias de Obras e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está realizando obras de melhorias nos banheiros, vestiários, salas de arbitragem e salas de materiais do Ginásio de Esporte Joelson Marcelino.
Estão previstas para o local a troca de janelas e pisos, colocação de bancos de concreto nos vestiários e de piso antiderrapante nos corredores que dão acesso à quadra, além de pintura em geral. “Essa é a primeira etapa da obra e, num segundo momento, as ações vão se concentrar nos vestiários dos visitantes”, informou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ginásio de Esportes Joelson Marcelino é a sede do departamento de esportes da secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e local para diversas atividades esportivas das escolinhas do município. É ainda a sede dos jogos da equipe do São Miguel Futsal, que atualmente disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense, competição na qual é tetracampeão.
Para o prefeito em exercício, Claudio Rodrigues, são investimentos que valorizam a comunidade proporcionando momento de esporte e lazer para os munícipes. “Investir em esporte é investir em saúde e bem estar”, completou.
Assessoria