Moto furtada no Paraguai é recuperada pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu
03/05/2023 São Miguel do Iguaçu
A ação foi realizada por meio de investigação dos policiais civis, que receberam informações de que a moto estava no Distrito de Aurora do Iguaçu.

A Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recuperou na tarde desta terça-feira (02), uma motocicleta que havia sido furtada no Paraguai.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A ação foi realizada por meio de investigação dos policiais civis, que receberam informações de que a moto estava no Distrito de Aurora do Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a informação, a equipe da delegacia foi ao local indicado e conseguiu localizar a motocicleta. A moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis.

A Polícia Civil está investigando para identificar os responsáveis pelo furto da motocicleta. A população também pode colaborar com informações que possam ajudar nas investigações, por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil. A denúncia é anônima e pode ser feita pelo telefone 197.

Fonte: Portal Costa Oeste

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS