Por volta das 11 horas, uma equipe RPA da Polícia Militar deslocou até o Conselho Tutelar verificar uma situação de ameaça, no local estava uma senhora com sua filha de 14 anos sendo ouvidas referente a ameaças sofridas pela menor por parte do padrasto, quando ele teria chegado no local e tentado acessar o interior da repartição, com receio de que algo pior acontecesse, os conselheiros pediram apoio polícial.
Quando a equipe chegou no endereço, o masculino já havia deixado o local saindo sentido ignorado, e as vítimas deslocado até a Delegacia para confecção do boletim de ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante patrulhamentos no intuito de localizar o autor das ameaças, foi recebido informações que o mesmo estaria em frente a Delegacia, local onde as vítimas se encontravam. De imediato foi deslocado ao endereço, sendo encontrado em frente o homem, que recebeu voz de abordagem, este desobedeceu as ordens legais dos agentes, vindo a resistir, sendo necessário a utilização do uso seletivo e moderado da força para condução do detido, que também descatou a equipe policial.
Após os procedimentos pertinentes o preso, um homem de 43 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia onde permanece a disposição do Poder Judiciário.
Ainda Conforme apurado, o indivíduo preso hoje é o principal suspeito de ter cometido o roubo dos celulares e as lesões corporais nos jovens na semana passada, quarta feira dia 03.
Com informações da Polícia Militar